Metodologia:
1- O munícipe preenche o formulário, onde seleciona o tipo de atendimento pretendido (online ou presencial), a área do atendimento pretendida, bem como o dia e a hora. No campo assunto deve incluir o número do Processo, Alvará de Obra ou Certidão. Introduza ainda os seus dados para contacto. Se desejar pode adicionar um participante à reunião, para tal basta introduzir o email.
Efetue o pedido de agendamento.
2- Irá receber um email com a confirmação da data e hora do agendamento, bem como a indicação do código do atendimento. Segue igualmente em anexo um ficheiro para adicionar a sua marcação ao seu calendário. No caso de não receber de imediato o email, queira por favor verificar a pasta de emails não solicitados. (SPAM). Se solicitou adicionar um participante à reunião, deverá encaminhar-lhe o email de confirmação. (máximo 2 convidados)
3- No dia do agendamento. Cinco minutos antes da reunião, deverá clicar na ligação do email para aceder à sala de reunião e inserir o código disponibilizado no mesmo. O operador entrará em contacto consigo através do chat e continuará o atendimento pelo chat ou vídeo chamada. Para o caso de utilizar o serviço de vídeo chamada deverá autorizar no seu browser o uso do microfone e câmara.
Atenção que existe uma tolerância de 10 minutos a contar da hora estipulada. Findo esse período o agendamento pode ser cancelado.
4- Para a realização de consultas de processos, deve solicitar o seu pedido na Loja do Munícipe Online. Para tal, é necessário registar-se, efetuar o login e selecionar a área Marcações de Audiências e Consulta de Processos. Aqui deverá descarregar, preencher o formulário e submeter o seu pedido.
Horários do atendimento técnico
O quadro indica os horários do atendimento técnico, decorrendo por marcação prévia e em videoconferência, devido às contingências atuais da COVID-19. O atendimento presencial será realizado apenas em casos excecionais, devidamente justificados. A marcação deve ser direcionada para os gestores do processo, quando enteja sujeita a marcação.
Faça a sua marcação prévia através do formulário.
Atendimento Divisão de Gestão Urbanística / Divisão de Controlo Sucessivo das Operações |
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Período |
2ªf |
3ªf |
4ªf |
5ªf |
6ªf |
Manhã |
Eng. Mª José Branco
Arq. Sandra Silva
Arq. Luísa Lopes |
Arq. Miranda Guedes
Eng. Fátima Soares
Arq. Jorge Cruz
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Arq. Madeira
Eng. Paula Rocha
Graça Garcia
Arq. Alexandre Matos |
Isabel Paquete Miguel Salgado
Eng. Jorge Filipe
Dr.ª Joana Martins
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Comissão de vistorias Arq. Rodrigo Gonçalves
Arq. Madeira
Dr.ª Claúdia Cardoso |
Tarde |
Arq. Miranda Guedes
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Arq. Alexandre Matos
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Arq. Rodrigo Gonçalves
Arq. Fátima Serrano
Arq. João Gomes |
Arq. António Maia
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Divisão de Gestão Urbanística - arquitetos gestores de freguesias |
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Lavra, Perafita, Santa Cruz do Bispo, Leça do Balio e Custóias |
Matosinhos, Leça da Palmeira, Guifões, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora |
Arq. Vânia Miranda / Arq. Rodrigo Gonçalves / Arq. João Miranda Guedes |
Arq. Sandra Silva / Arq. Alexandre Matos / |
Formulário de agendamentos