Sem titulo 1 1 2500 2500

Novo relvado sintético

FIFA certifica Zona Desportiva de Leça da Palmeira

27.11.19

A Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, inaugurou ontem o novo relvado sintético da Zona Desportiva de Leça da Palmeira.
Presentes na cerimónia estiveram também os administradores da Matosinhos Sport, Helena Vaz e Vasco Pinho, e o responsável do pelouro do desporto do executivo da junta da união das freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, Paulo Ferreira.
O novo relvado sintético representou um investimento da autarquia no valor de 184 mil euros, tendo sido contemplado com o certificado de qualidade pela FIFA- “FIFA Quality Pro”.
Esta é mais uma obra fulcral para o bom desenvolvimento da prática desportiva, tanto para as camadas mais jovens como para os munícipes de idade mais avançada.

not_relvado_sintetico__1_
not_relvado_sintetico__2_