Conteúdo atualizado em18 de junho de 2026às 17:11

10h00-13h00
Clube de Leitura
“Creio que uma forma de felicidade é a leitura.”
Jorge Luis Borges
Os dias são mais longos, o ritmo abranda e cresce a vontade de encontrar tempo para ler. E, porque os livros ganham ainda mais vida quando são partilhados, o Entrelinhas Clube de Leitura está de regresso à Biblioteca Municipal Florbela Espanca no dia 4 de julho.
Não há leituras obrigatórias. Há apenas livros que ficaram connosco depois da última página, personagens que ainda nos acompanham, ideias que nos fizeram pensar e histórias que sentimos vontade de recomendar. Romance, poesia, ensaio, banda desenhada ou qualquer outra descoberta literária... todas têm lugar neste espaço.
Traga o livro que o entusiasmou, o surpreendeu, o desafiou ou simplesmente aquele de que não consegue parar de falar.
Porque, aqui, cada livro é o início de uma nova conversa.
Público geral | Entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia: https://forms.gle/Bz2BeHZSZYMpiBCM6