Imagem casa design 1 2500 2500
CulturaNotícias

Reabertura ao Público

19.05.20

Após um longo período encerrados, em virtude do Plano de Contingência do Covid-19, os equipamentos culturais da Autarquia Casa do Design, Galeria Municipal e Museu da Quinta de Santiago reabriram as suas portas, mantendo as suas propostas expositivas Manuel Lapa – da luz e das sombras, Helena Almeida - Habitar a Obra e O Tempo das Mulheres – fotografias de Alfredo Cunha e textos de Mª Antónia Palla, respetivamente.

Face a esta nova realidade que vivemos, e encarando com otimismo este regresso a uma ‘nova normalidade’, os equipamentos adotaram um conjunto de medidas que permitem garantir a segurança da sua visita, onde o uso de máscara e a regular higienização das mãos são obrigatórias.

Nos vários espaços a entrada é livre, mediante a sua lotação máxima:
- Casa do Design e Museu da Quinta de Santiago com limite de 5 pessoas
- Galeria Municipal com limite de 10 pessoas

Os equipamentos apresentam, nesta fase, um novo horário de funcionamento: 09h – 13h, de segunda a sexta-feira. Na Quinta de Santiago os jardins estão abertos das 9h às 18h.

Venha visitar-nos e acompanhe a programação online, quer pelo site da autarquia, quer pelo Facebook e Instagram do Museu. Diariamente partilhamos informações e conteúdos relacionados com a história, património e arte do concelho, bem como atividades de serviço educativo para produzir em casa… e claro, partilhar connosco!

not_galeria_municipal
not_qt_santiago