Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
Imagem animais 1 2500 2500
AnimaisCROAMNotícias

Adotar animais volta a ser possível

CROAM reabre portas na segunda-feira, mas com novas regras de segurança

16.05.20

As incertezas e dificuldades financeiras por que passam muitas famílias, em virtude da pandemia por COVID-19, levaram, nos últimos meses, a um crescimento do abandono de animais de estimação e a diminuição de casos de adoção.
O Centro de Recolha Oficial de Animais de Matosinhos (CROAM) pretende, por isso, retomar a adoção de animais errantes, apelando, todavia, a uma adoção ponderada e consciente.
Assim, as portas do CROAM voltam a abrir já a partir de segunda-feira, dia 18 de maio, mas com novas regras de segurança. O uso de máscara será obrigatório para aceder às instalações. As visitas, com apenas duas pessoas da mesma família, deverão ser agendadas previamente através do número 229392430 ou através do email: croam@cm-matosinhos.pt.
Também a entrada, pela portaria, só será permitida quando não se encontrar mais nenhum visitante dentro das instalações, de forma a evitar-se o cruzamento de pessoas. Por fim, para a realização de todos os procedimentos administrativos, será permitida apenas a entrada ao dono do animal.
Para saber mais sobre o funcionamento do CROAM e a adoção de animais, consulte o link do Facebook do CROAM: https://www.facebook.com/CROAMatosinhos.

imagem