Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
Imagem beachparty 1 2500 2500
BeachPartyMúsicaNotícias

Galp Beach Party adiada

Bilhetes já adquiridos mantêm-se para as novas datas: 25 e 26 de junho de 2021

16.05.20

Organizada pela Rádio Nova Era com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, a 13.ª edição da Galp Beach Party foi adiada para o próximo ano em virtude da pandemia por COVID-19, que já levou ao adiamento de milhares de festivais em todo o mundo.
Em cumprimento das indicações das autoridades competentes e em nome da segurança e do bem-estar do público e das centenas de profissionais envolvidos na realização do festival, a organização anuncia que a Galp Beach Party em 2021 irá realizar-se nos dias 25 e 26 de junho, na Praia do Aterro, em Leça da Palmeira.
Quanto ao cartaz, o objetivo é manter o mesmo alinhamento já anunciado para este ano, sendo que outras confirmações serão anunciadas a seu tempo.
Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete.
“Quando estiver tudo bem e tivermos ultrapassado estes dias difíceis de confinamento e incerteza, vamos voltar a reunir-nos na praia, para juntos criarmos momentos épicos e memoráveis de celebração, mais intensos e felizes do que nunca, ao som dos melhores DJ do Mundo! Até lá, mantenham-se fortes, positivos e em segurança”, afirma a organização em comunicado.
A Presidente da Câmara Municipal realça que, “a pandemia obrigou-nos a este interregno, mas Matosinhos continua no mapa dos grandes eventos e vamos demonstrar isso mesmo no próximo ano”. “A Beach Party vai continuar a crescer e a dar prestígio internacional à cidade”, refere Luísa Salgueiro.

not1
not2
not3
not4
not5