Imagem cmm 1 2500 2500
ConcursosAutarquiaNotícias

Abertos procedimentos concursais

Contratação de pessoal para várias áreas em fase de candidatura

12.05.20

A Câmara Municipal de Matosinhos está já a preparar o ano letivo 2020/2021. Desde ontem que estão abertas as candidaturas para a contratação de técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC).

O procedimento concursal abrange as áreas de Educação Física e Modalidades Desportivas Locais, Oficinas de Música, Oficina das Artes, Oficinas de Teatro e Cinema, Oficina das Ciências e Xadrez.

As candidaturas decorrem até 14 de maio.

Em curso está também a contração de 14 técnicos superiores para as divisões de Edifícios Municipais, Monitorização Ambiental, Gestão da Rede Escolar e Recursos Educativos. O procedimento concursal encontra-se aberto desde ontem. A fase de candidaturas termina a 25 de maio.

Já hoje abriu o período de entrega de candidaturas para a contratação de 1 técnico superior e de 2 assistentes técnicos para o Gabinete Médico Veterinário. O prazo termina a 26 de maio.

Os interessados em concorrer às vagas de cada concurso deverão aceder ao formulário de candidatura para cada área, que está disponível em www.cm-matosinhos.pt/p/concursosativosdepessoal

not_cmm