Imagem m noticias 1 2500 2500
LeçadoBalioMobilidadeNotícias

Alargamento da Rua Godinho Faria

Investimento municipal resolve problema de mobilidade com várias décadas

21.02.20

Já está em curso a obra de alargamento da Rua Godinho Faria, em Leça do Balio, mais precisamente no troço entre a Rua da Fábrica da Ponte da Pedra e a A4. A obra está a decorrer mesmo em frente às antigas instalações da fábrica têxtil Vaz Teixeira, que encerrou a sua atividade em 2004.

A empreitada, iniciada há cerca de dez dias, insere-se no programa de requalificação de vias municipais que a autarquia está a implementar por todo o concelho.

Esta intervenção visa resolver um problema de mobilidade existente há décadas e que afeta a circulação entre Leça do Balio e S. Mamede de Infesta. Para o efeito, este troço da Rua Godinho Faria ficará dotado de dupla faixa de rodagem.

A obra representa um investimento na ordem dos 200 mil euros e tem um prazo de execução de três meses.

not_godinho_faria__1_
not_godinho_faria__2_