Imagem festa chocolate 1 2500 2500

Festa do Chocolate

7.ª edição decorre de 8 a 25 de fevereiro

08.02.20

A Festa do Chocolate está de regresso a Matosinhos para duas semanas cheias de doçura.

Entre os dias 8 e 25 de fevereiro e coincidindo, uma vez mais, com o Dia dos Namorados, a Festa do Chocolate está de portas abertas para todos quantos pretenderem experimentar alguma das muitas iguarias em que o chocolate é rei.

A Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, visitou o recinto no dia da abertura acompanhada pelo Vice-presidente da autarquia, Fernando Rocha.

Bombocas, éclairs, brigadeiros, churros, brownies, waffles e crepes, tabletes, bombons, chocolate quente são algumas das sugestões que podem ser encontradas, a partir de hoje, na Festa do Chocolate.

Organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos e pela ANDARTE- Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato, a Festa do Chocolate apresenta este ano 25 expositores numa tenda gigante climatizada de forma a garantir melhores condições de conforto e comodidade quer a expositores quer a visitantes, nomeadamente nos dias de mau tempo, além de um espaço lounge para quem procura um pouco de descontração.

Tendo-se afirmado nos últimos anos como uma das mais apetecidas e visitadas atrações de Matosinhos, a Festa incluirá ainda espaços de degustação, workshops, showcookings uma exposição de estátuas de chocolate, entre outras atividades.

A Festa do Chocolate está na Rua Alfredo Cunha, em frente à PSP de Matosinhos, e pode ser visitada de segunda a quinta-feira das 12h00 às 23h00, às sextas-feiras, das 12h00 às 24h00, aos sábados, das 11h00 às 24h00, antecipando o fecho ao domingo para as 23h00. A entrada é gratuita.

not_festa_chocolate__1_
not_festa_chocolate__2_