Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
Imagem m noticias 1 2500 2500
DesportoNotícias

Grande Prémio dos Reis

Centenas de atletas de desporto adaptado e escolar participaram na 27.ª edição

13.01.20

A 27.ª edição do Grande Prémio dos Reis decorreu no passado sábado em Matosinhos com a participação de centenas de atletas do desporto adaptado e do desporto escolar.

Pela 25.ª vez em Matosinhos, a corrida teve início pelas 10h00 e incluiu várias provas, entre elas, a Caminhada Para Todos, os 100 metros de cadeira de rodas, os 100 metros de atletas com problemas motores, os 1000 metros de atividade adaptada, a corrida síndrome de down e a corrida autismo.

A partida decorreu no Parque Basílio Teles, em frente à Câmara Municipal de Matosinhos, e as provas foram disputadas nas ruas circundantes ao edifício da autarquia.

O evento contou com a presença de Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, que desejou as maiores felicidades a todos os atletas participantes.

Também marcaram presença neste evento Vasco Pinho, administrador da Matosinhos Sport, Olívia Assunção, presidente da APPACDM Matosinhos, Adelino Furriel, diretor regional da Desporto Escolar, Costa Pereira, da ANDDI, Paulo Ferreira e Fernando Monteiro, representantes da União de Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira e a antiga atleta olímpica, madrinha desta prova, Aurora Cunha.

A organização coube à ANDDI (Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual), ao Desporto Escolar e à APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Matosinhos, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport - Empresa Municipal de Desporto.

not_premio_dos_reis_1
not_premio_dos_reis_2
not_premio_dos_reis_3
not_premio_dos_reis_4
not_premio_dos_reis_5
not_premio_dos_reis_6
not_premio_dos_reis_7
not_premio_dos_reis_8
not_premio_dos_reis_9
not_premio_dos_reis_10

Artigos relacionados: