Imagem futsal 1 2500 2500 1 2500 2500 1 2500 2500

Futsal - Taça da Liga Placard

Benfica venceu edição 2020

13.01.20

O Sport Lisboa e Benfica foi o grande vencedor da edição 2020 da Taça da Liga Placard, que se disputou em Matosinhos.
Luísa Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, entregaram a Taça à equipa lisboeta, bem como as respetivas medalhas às 3 equipas presentes.
A equipa encarnada, atual campeã nacional, venceu na final o Sporting Clube de Portugal, campeão europeu em título, por 5-4, num jogo equilibrado mas bastante emotivo, que em muitos momentos empolgou os cerca de 4 mil espectadores que lotaram por completo o Centro De Desportos e Congressos de Matosinhos.
Ao longo de 4 dias, entre 9 e 12 de janeiro, este equipamento desportivo municipal recebeu milhares de espectadores, amantes do futsal, para um evento que envolveu 8 equipas em 7 jogos e que foi produzido pela Federação Portuguesa de Futebol com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport - Empresa Municipal de Desporto
Várias entidades e personalidades assistiram a este evento, com destaque para os administradores da Matosinhos Sport, Helena Vaz e Vasco Pinho, a presidente da assembleia municipal, Palmira Macedo, o selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, o diretor coordenador da FPF, Pedro Dias, e os Vice Presidentes da Associação de Futebol do Porto, José Neves, José Guimarães e Pedro Soares.

not_futsal_1
not_futsal_2