Imagem matosinhos sport 1 2500 2500

Chapatim 2020

Seminário de Patinagem Artística no Centro de Desportos e Congressos

06.01.20

O Seminário Internacional de Patinagem Artística, Chapatim, regressou a Matosinhos no passado fim de semana.
De 2 a 5 de janeiro, o Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos acolheu mais um certame que contou com a participação de atletas e treinadores Campeões Europeus e Mundiais desta modalidade.
Três dias de grandes movimentações e muita patinagem artística que contribuíram para o aperfeiçoamento técnico e artístico dos participantes que tiveram a oportunidade de aprender com alguns dos melhores da modalidade da Europa e do Mundo.
No sábado, penúltimo dia do evento, teve lugar a entrega dos diplomas de participação, numa cerimónia que contou com a presença de Vasco Pinho, administrador da Matosinhos Sport, Luisa Lopes, presidente do Rolar Clube de Matosinhos, e Hugo Chapouto, antigo atleta com diversos títulos de Campeão da Europa e do Mundo em vários escalões e variantes, atualmente treinador e coordenador técnico do Chapatim.
O evento é acreditado pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), sendo a organização do Rolar Matosinhos, com o apoio da Federação Portuguesa de Patinagem, da Associação de Patinagem do Porto, da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport – Empresa Municipal de Desporto.

not_patinagem_1
not_patinagem_2