Imagem natal 2019 1 2500 2500 1 2500 2500

Concerto de Valas

Hip hop no Salão Nobre da Câmara Municipal

15.12.19

A programação especial que a Câmara Municipal de Matosinhos preparou para a época natalícia teve continuidade ontem ao final da tarde com mais um momento musical.

O hip hop de Valas invadiu o Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos para mais um concerto inserido nas sugestões de lazer da autarquia para este natal.

No concerto, em que marcaram presença a Presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e o Vice-presidente, Fernando Rocha, o jovem rapper português apresentou alguns dos seus trabalhos mais conhecidos de álbuns como “Sementes de Pedra” (2014), “Raízes de pedra” (2016) e “Check in” (2018), nomeadamente sucessos como “As Coisas”, “Acordar Assim”, “Alma Velha”, “Preciso”, “Presente” e “Estradas no Céu”. Este último tema fez parte da banda sonora da novela da SIC “Alma e Coração” e conta com a colaboração da fadista Raquel Tavares, tendo obtido um grande sucesso na rádio, televisão e na internet. Já este ano, Valas lançou o single “Kilimanjaro”.

Na sua ainda curta carreira, destaque para a atuação em importantes festivais do país como o Vodafone Mexefest, Sumol Summer Fest ou MEO Sudoeste e para a parceria com figuras nacionais de referência do hip hop como o produtor Lhast, os rappers Slow J e ProfJam, DJ Ride, entre outras.

not_valas__1_
not_valas__2_