Imagem natal 2019 1 2500 2500 1 2500 2500
NatalInstituiçõesNotícias

Natal em Matosinhos

Festas de Natal das instituições do concelho

15.12.19

As Festas de Natal promovidas pelas várias instituições de Matosinhos continuam um pouco por todo o concelho ao longo destas semanas que antecedem o Natal.

Ontem foram várias as festas de Natal organizadas pelas instituições de solidariedade social, um momento de convívio saudável com vista a tornar o Natal de crianças, jovens, idosos e portadores de deficiência um pouco mais alegre.

A Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e a Vereadora da Saúde, Desenvolvimento e Coesão Social, Ângela Miranda, associaram-se às festas de Natal promovidas pela ATI (Amigos da Terceira Idade), pela AAJUDE (Associação de Apoio à Juventude Deficiente), pela Associação de Apoio Social de Perafita e pela Associação dos Amigos Aposentados de Leça da Palmeira. Estiveram, ainda, na Gala de Jantar do Rancho Paroquial de Guifões e na Ceia de Natal Solidária da União das Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira.

A acompanhar o executivo camarário estiveram ainda os Presidentes das Uniões de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, Pedro Sousa, de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves, e de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Lurdes Queirós.

festasnatal__1_
festasnatal__2_