Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
Imagem m 1 2500 2500
MatosinhosWorld´sBestFishTurismoNotícias

Matosinhos na BTL 2020

O Turismo de Matosinhos marcou ontem presença na apresentação à imprensa do destino convidado da BTL 2020: o Porto e Norte de Portugal

12.12.19

O Porto e Norte de Portugal será o destaque e destino convidado da próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que se realizará em março de 2020.

A apresentação à imprensa teve lugar, ontem, na Sala de Provas da VINIPORTUGAL, no Terreiro do Paço, em Lisboa e o Turismo de Matosinhos fez questão de marcar presença, apresentando uma mostra gastronómica de produtos elaborados à base de conservas, acompanhada de 2 opções de vinho das 2 regiões emblemáticas do norte, Minho e Douro.

Segundo o presidente da Entidade Regional Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, o “convite da BTL ao Porto e Norte para ser destino nacional, em destaque na sua edição de 2020, é o culminar de um excelente ano para esta região em termos de crescimento nos indicadores que medem o crescimento do turismo e mais um fator de motivação para todos os 'stakeholders' públicos e privados, que têm sido responsáveis pelos bons resultados alcançados em 2019".

A BTL de 2020 será uma oportunidade para mostrar o que de melhor a região do Porto e Norte tem para oferecer em matéria do produto turístico de gastronomia, cultura, de negócios e de vinhos, sendo que um dos focos da próxima edição da feira é o “enoturismo”.

Matosinhos, estará presente na BTL, no stand institucional da TPNP, com um espaço de 18m² em que apresentará em destaque o produto turístico gastronomia.

btl__2_
btl__3_

Artigos relacionados: