Imagem natal 2019 1 2500 2500 1 2500 2500
NatalMúsicaNotícias

Rita Redshoes em Matosinhos

Natal em Matosinhos com muita animação

08.12.19

O Natal chegou a Matosinhos com muitas novidades. Ontem, foi dia de mais um concerto inserido na programação de Natal preparada pela Câmara Municipal de Matosinhos.

Rita Redshoes apresentou-se no coreto do Jardim Basílio Teles para mais um grande concerto onde a cantora revisitou alguns dos seus maiores êxitos e onde marcaram presença a Presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro, o Vice-presidente, Fernando Rocha, o Vereador dos Recursos Humanos, Valentim Campos, e o administrador da Matosinhos Sport, Vasco Pinho.

Três anos após a edição do seu último disco, Rita Redshoes lançou este ano um novo tema, “O Amor Não É Razão”, com letra de Pedro da Silva Martins, música da sua autoria e produção de Great Dane. O tema faz parte do aguardado novo álbum de Rita Redshoes, o quinto, a lançar em 2020, juntando-se assim a "Golden Era" (2008), "Lights & Darks" (2010), “Life is a Second of Love” (2014) e “Her” (2016).

Refira-se que a cantora iniciou o seu percurso como baterista num grupo de teatro de escola, passou por inúmeros projetos musicais como autora e intérprete, onde tocou muitos instrumentos e gravou vários discos. Colaborou com artistas como Atomic Bees, Photographs, Rebel Red Dog, David Fonseca, The Legendary Tigerman e Noiserv. Tem também colaborado em inúmeras bandas sonoras premiadas para teatro e cinema, tendo, inclusivamente, discos editados nesta área.

redshoes__1_
redshoes__2_