Imagem m noticias 1 2500 2500 1 2500 2500

APDI de parabéns

Instituição celebra 25 anos com sessão comemorativa

08.12.19

A APDI - Associação Portuguesa da Doença Inflamatória do Intestino, Colite Ulcerosa e Doença de Crohn comemora 25 anos. Uma associação de doentes para doentes, sem fins lucrativos, que visa apoiar e possibilitar a partilha de experiências aos portadores de uma doença inflamatória do intestino, seus familiares e amigos, bem como melhorar o conhecimento da população em geral sobre esta problemática.

A sessão comemorativa onde foi apresentado um vídeo especial sobre a data, decorreu ontem à tarde, na sede da instituição, em Leça do Balio, e contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro.

Estes 25 anos representam mais de duas décadas dedicadas às pessoas com doença inflamatória do intestino, a apoiar e possibilitar a partilha de experiências aos seus portadores, familiares e amigos, bem como a melhorar o conhecimento da população em geral sobre esta problemática.

not_apdi__1_
not_apdi__2_