AmbienteNotícias

Agência de Energia do Porto

Vereador de Matosinhos eleito vice-presidente da AdEPorto

06.12.19

O Vereador António Correia Pinto foi hoje eleito por unanimidade, vice-presidente do conselho de administração da AdEPorto.

A AdEPorto é uma associação de direito privado sem fins lucrativos, cuja missão é promover o desenvolvimento sustentável através da melhoria da eficiência energética, do aproveitamento de recursos e da gestão ambiental, na sua área de intervenção, Área Metropolitana do Porto – Norte do Douro (AMP-ND).Agência de Energia do Porto, em Assembleia Geral realizada hoje de manhã em Ermesinde.

O mandato terá a duração de 3 anos, para o triénio 2019-2021, com início de funções a 6 de dezembro.

A AdEPorto conta, atualmente, com 31associados: 10 municípios, da Área Metropolitana do Porto a norte do Douro e 21 instituições privadas e públicas, de diferentes sectores de atividade: Energia, Resíduos, Água, I&D, Ordens Profissionais e Academia.

vereador_correia_pinto