NatalNotícias

O Natal já chegou a Matosinhos

Fogo de artifício, iluminações e espetáculos de som e luz no arranque do Natal em Matosinhos

29.11.19

A Câmara Municipal de Matosinhos assinalou ao final da tarde de hoje o início das comemorações da quadra natalícia no concelho.

Como vem já sendo habitual, coube à Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, a tarefa de acender as iluminações de Natal, numa cerimónia que teve lugar em frente ao edifício dos Paços do Concelho e que contou ainda com a presença do Vice-Presidente da autarquia, Fernando Rocha, da Vereadora da Saúde, Desenvolvimento e Coesão Social, Ângela Miranda, do Vereador da Educação e da Qualificação Ambienal, Correia Pinto, e do Vereador dos Recursos Humanos, Valentim Campos.

Para além das habituais iluminações natalícias foi montada em frente ao edifício da Câmara Municipal uma inovadora estrutura de iluminação natalícia, dinâmica, que proporciona diariamente espetáculos de luz, cor e som, com cerca de 200 mil pontos luminosos, que prometem fazer a delícia de todos.

Os espetáculos decorrem nestes horários:
Domingo a Quinta: 17.30h, 18.30h, 19.30h, 20.30h e 21.30h
Sexta, sábado e 31/12: 17.30h, 18.30h, 19.30h, 20.30h, 21.30h e 22.30h.

Uma aposta da autarquia feita a pensar nos cidadãos, no comércio tradicional e na animação das nossas ruas.

No arranque da programação de Natal em Matosinhos, houve ainda tempo para um espetáculo de fogo-de-artifício, um momento sempre muito acarinhado pelos cidadãos.

Pela mesma hora, numa ação concertada, mais de 30 ruas e locais em todo o território ganharam uma nova cor e brilho graças às iluminações de Natal, num investimento da autarquia tendo em vista a dinamização do comércio tradicional nesta época do ano.

Venha a Matosinhos, aproveite as iniciativas preparadas pela autarquia, e envolva-se com a cidade e com aquilo que ela lhe proporciona.
A Câmara Municipal de Matosinhos deseja-lhe um Feliz Natal!

Veja aqui a programação de Natal completa https://www.cm-matosinhos.pt/cmmatosinhos/uploads/writer_file/document/22496/natal_em_matosinhos___programa.pdf

not_natal__1_
not_natal__2_