Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
SurfDesportoNotícias

Open & Masters Cup

Prova de Surf pôs à prova os melhores atletas do Norte em quatro categorias

08.10.19

Porto e Matosinhos foram palco de uma competição de surf de alto nível competitivo, com a realização da segunda edição do Crédito Agrícola Open & Masters Cup, prova integrada no cartaz do “Porto & Matosinhos Wave Series 2019”.
Os mais experientes surfistas reuniram-se, assim, no passado fim de semana numa prova disputada por atletas nas categorias Open Feminino e Masculino, Master + 35 ou Kahuna + 45.
Nuno Corte Real sagrou-se campeão de Open e Beatriz Costa subiu ao pódio na primeira posição. Já na competição dos atletas mais experientes, foi Patrick Jongenelen a merecer o título na categoria de Masters (+35) enquanto a boa prestação do surfista Luís Botelho o levou ao lugar mais alto do pódio nos Kahuna (+45).
Esta competição, que marcou o regresso do “Porto & Matosinhos Wave Series”, contou com a presença do administrador da Matosinhos Sport, Vasco Pinho.
O Crédito Agrícola Open & Masters Cup foi organizado pela Onda Pura, em colaboração com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos, tendo ainda o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, da Associação Onda do Norte e do Turismo de Porto e Norte de Portugal. Contou também com os apoios de Crédito Agricola, Turquish Airlines, Mazda, Autosueco, Vitalis, Ramirez, Hospital de Santa Maria – Porto, Solinca, Go Natural, Edifício Transparente, Meo, e com os media partners Surf Total, Beachcam, e Fuel TV.

Fotografias: Tó Mané

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title

Artigos relacionados: