MatosinhosReligiãoNotícias

Manuel Mendes celebrou última missa em Matosinhos

Padre esteve 14 anos ao serviço de Matosinhos

09.09.19

O Padre Manuel Mendes celebrou a sua última missa enquanto pároco de Matosinhos no passado sábado, 7 de setembro, numa cerimónia que contou com a presença da Presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, da Presidente da Assembleia Municipal, Palmira Macedo, do vice-Presidente da autarquia, Eduardo Pinheiro, e do vereador da Cultura, Fernando Rocha.
Desde 2005 à frente da paróquia de Matosinhos, Manuel Mendes passará a ser pároco em Esmoriz já a partir deste mês, em substituição do Padre Fernando Campos que já se encontrava nessa paróquia desde 1971.
Recorde-se que o Padre Manuel Monteiro Mendes assumiu desde 4 de setembro de 2005 até agora as funções de pároco de Matosinhos, sendo reconhecida a sua condução pastoral nesta cidade. Tendo vivido parte da sua juventude em Ovar, onde realizou também o seu estágio pastoral, regressa agora a uma região que tão bem conhece.

not_pe_mendes__1_
not_pe_mendes__2_