Destaquesuperiornot pdm 1 2500 2500
UrbanismoPDMNotícias

Revisão do PDM já está em vigor

Alterações ao PDM de Matosinhos publicadas hoje em Diário da República

21.08.19

O Plano Diretor de Matosinhos (PDM) é um instrumento estratégico e fundamental para o futuro do Concelho, pois estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial e a política municipal de ordenamento do território e de urbanismo.

A proposta de revisão esteve em discussão pública entre abril e maio deste ano, recolhendo os contributos dos munícipes. Consciente da importância da participação da população no processo da revisão do PDM, a Câmara Municipal promoveu, em maio, um conjunto de sessões de esclarecimento sobre o tema em dez locais nas quatro uniões de freguesia.

Aprovado a 21 de junho pela Assembleia Municipal, a 1ª revisão do PDM foi hoje publicada em Diário da República (Aviso n.º 13198/2019 do Diário da República n.º 159/2019, Série II).

O documento, agora em vigor, poderá ser consultado na página da Câmara Municipal de Matosinhos em: https://www.cm-matosinhos.pt/pages/1776

not_pdm