Destaque superior67874718 2579047242188036 7975297443065495552 o 1 2500 2500

2ª Edição do WaterSlideSummer

14 mil pessoas em S. Mamede de Infesta

12.08.19

Milhares de pessoas não ficaram indiferentes ao repto lançado durante este fim de semana pela Câmara Municipal de Matosinhos e pela União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora e vieram a S. Mamede de Infesta para umas boas horas de diversão no escorrega gigante com mais de 300 metros, piscinas e insufláveis.

Apesar do verão, que teima em manter-se muito tímido aqui pelo Norte, a população aderiu em massa à iniciativa. Foram 14 mil pessoas que durante os 2 dias se juntaram a esta grande festa da juventude, famílias inteiras e grupos de amigos que decidiram deslizar no escorrega e brincar nos insufláveis.

Relembre-se que a iniciativa decorreu no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, assinalado a 12 de agosto.

Nos dias 10 e 11 de agosto, junto à Casa-Museu Abel Salazar, em S. Mamede de Infesta, foi instalado o Water Slide Summer, uma espécie de parque urbano aquático com um escorrega gigante com duas pistas para deslizar com a família e amigos, piscinas para crianças, insufláveis gigantes, DJ’s e muita música para todos os gostos.

A novidade deste ano do Water Slide Summer, e que fez a delícia de muitos, foi a descida noturna no sábado à noite, uma iniciativa que fez a delícia dos muitos participantes.

Obrigada a todos pela adesão e boa disposição.

Fotografias: União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora