Water Slide SummerNotícias

Water Slide Summer

Escorrega gigante para miúdos e graúdos até amanhã em S. Mamede de Infesta

10.08.19

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Matosinhos, a pensar na diversão dos mais jovens, instalou o Water Slide Summer, um escorrega gigante, piscina para crianças e insufláveis, de acesso livre, e que promete dar que falar e fazer a delícia de todos.

A iniciativa arrancou hoje, pelas 10h00, e contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal, Ângela Miranda, e do Presidente da União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Leonardo Fernandes, que se associaram à diversão e a esta grande festa da juventude preparada pela autarquia com o apoio da União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora.

A iniciativa insere-se, à semelhança do ano anterior, no programa de comemorações do Dia Internacional da Juventude, que se assinala a 12 de agosto.

Desde o início da manhã de hoje que, em S. Mamede de Infesta, junto à Casa-Museu Abel Salazar, foi instalado um Water Slide Summer, uma espécie de parque urbano aquático com um escorrega gigante com duas pistas para deslizar com a família e amigos, piscinas para crianças, insufláveis gigantes, DJ’s e muita música para todos os gostos.

A deslizar, a escorregar e a brincar nos insufláveis sozinho, em família, ou com amigos, a animação não tem faltado neste parque aquático urbano. Para hoje, está ainda prevista, desde que as condições climatéricas o permitam, uma descida noturna, entre as 19h00 e as 23h00.

O Water Slide estará a funcionar até amanhã, domingo, entre as 10h00 e 12h30 e as 14h30 e as 19h00, e tem entrada gratuita. O uso de boia é obrigatório. Os participantes poderão levar a sua própria boia para deslizar no escorrega gigante ou poderão adquirir ainda um kit composto por boia e t-shirt do evento pelo valor de 5€.

Junte-se a nós e venha a S. Mamede de Infesta divertir-se.