Destaque superior noticias 1 2500 2500

Abertura de Concursos para Cargos Dirigentes

Concursos publicitados na Bolsa de Emprego Público

07.08.19

A Câmara Municipal de Matosinhos anuncia a abertura de 63 procedimentos concursais com vista ao provimento de cargos de dirigentes superiores de 1.º grau, intermédios de 1.º e de 2.º grau, e cargos de dirigentes intermédios de 3.º grau em vários departamentos da autarquia.

A abertura dos concursos surge da deliberação em reunião ordinária da Câmara Municipal, de 18 de junho de 2019, em que foi aprovada a constituição dos júris em sessão extraordinária da Assembleia Municipal, de 9 de julho de 2019.

A indicação dos requisitos formais de provimento, perfil exigido, métodos de seleção e composição do júri, consta da publicitação na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt , e na página eletrónica da Autarquia: https://www.cm-matosinhos.pt/p/concursosativosdepessoal .