ModaMarMúsicaModaNotícias

Moda Mar

Moda, música e glamour na Praça Guilherme Pinto

14.07.19

A Moda Mar regressou a Matosinhos na noite de sábado para encher de charme e glamour uma das Praças mais bonitas do concelho, a Praça Guilherme Pinto, o palco escolhido este ano para a quarta edição da iniciativa, sucedendo ao quarteirão da Real Vinícola, onde decorreram as duas anteriores edições, e a Marginal de Matosinhos, que marcou a estreia da Moda Mar no concelho. O Vereador da Cultura, Fernando Rocha, esteve presente em mais uma noite em que a moda esteve associada à música e à animação.

Mariana D’Orey, jornalista e apresentadora do Porto Canal, foi a anfitriã do espetáculo, que contou também com a atuação musical dos Fingertips e com a participação do ator e manequim Afonso Vilela, conhecido do público pelo desempenho nas telenovelas “Ouro Verde”, “Única Mulher” ou “Bem-vindos a Beirais”.

O desfile mais quente da estação deste ano deu a conhecer as criações de algumas das mais prestigiadas marcas nacionais, como a Pé de Chumbo, a Kitess, a Nazareth, a Colection, a Beach Mode, a Cotton Brothers e a Priscilla Wear, garantindo uma mar de originalidade e encanto para os dias de praia que se vivenciam.

A Moda Mar deste ano contou ainda com a participação dos jovens criadores do projeto PFN (Portuguese Fashion News), uma iniciativa da Associação Seletiva Moda destinada a incentivar os novos talentos da moda nacional, apresentando as suas criações em diversos palcos nacionais e internacionais.

Organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, a Moda Mar constitui uma oportunidade para diversificar a oferta já existente na cidade numa época do ano em que as nossas praias recebem milhares de visitantes.