Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
BasquetebolDesportoNotícias

Mais um título para o Guifões Sport Clube

Campeãs Nacionais da 1.ª Divisão de Basquetebol foram recebidas nos Paços do Concelho

22.05.19

Foi no passado sábado que o Guifões Sport Clube conquistou mais um título desportivo para Matosinhos.
Na final, que decorreu no Pavilhão de S. Miguel, na Guarda, a equipa feminina de Guifões derrotou o CPN Basket, de Ermesinde, por 72-63, sagrando-se Campeã Nacional da 1.ª Divisão de Basquetebol na época 2018-2019.
Recorde-se que há já duas temporadas que o título escapava à equipa orientada pelo técnico Pedro Dias, depois das derrotas na final com o Vitória SC e o Carnide, respetivamente.
Depois da conquista do campeonato, as atletas foram recebidas pela Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, ontem no Edifício dos Paços do Concelho. Presentes na sessão estiveram ainda o Vereador da Mobilidade, José Pedro Rodrigues, e o presidente da junta da união das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves.
Luísa Salgueiro deu os parabéns a todas as atletas, equipa técnica e direção do clube, manifestando o seu orgulho pelo exemplo que estas jovens estão a dar não só a nível desportivo, mas também enquanto cidadãs às atuais e futuras gerações. Aliás, o feito alcançado pela equipa de Guifões mereceu um voto de louvor aprovado ontem por unanimidade na reunião do Executivo Municipal.

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title

Artigos relacionados: