Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
VoleibolDesportoNotícias

Mais um título para o Leixões

Equipa de Voleibol conquista o Campeonato Nacional de Juniores Femininos

15.05.19

A equipa de voleibol feminino do Leixões Sport Club venceu, no passado fim-de-semana, o Campeonato Nacional de Juniores Femininos, três anos depois do último título conquistado.
A fase final começou no dia 11 de maio com uma vitória por 3-0 (25-10/25-22/25-11) sobre o ADR Praiense. No dia seguinte, a equipa leixonense bateu a Lusófona por 3-1 (25-20/26-24/16-25/26-24). Na final, o Leixões voltou a erguer o troféu de Campeão Nacional depois de uma vitória sobre a Academia José Moreira, por 3-1 (25-23/14-25/25-22/25-20).
A equipa, liderada pelo presidente do clube, Jorge Moreira, foi recebida no Edifício dos Paços do Concelho pela Presidente da Câmara Municipal. Luísa Salgueiro fez questão de parabenizar as atletas, a equipa técnica e os dirigentes do clube pelo feito alcançado. Dirigindo-se às jovens atletas, a edil afirmou “vocês são um exemplo para os jovens e, em particular para as jovens”, pois “ainda há muita heterogeneidade na prática desportiva”. “Mais importante que os títulos, são os valores que se aprendem no desporto”, disse Luísa Salgueiro.
Presentes na receção estiveram também o Vice-presidente da Autarquia, Eduardo Pinheiro, o Vereador da Cultura, Fernando Rocha, e o presidente da junta da união das freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Leonardo Fernandes.

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title

Artigos relacionados: