Põe-teaMexerMatosinhosSportNotícias

Põe-te a Mexer®... pela Mulher!

Verba angariada reverteu a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

11.03.19

O “Põe-te a Mexer”, programa da Câmara Municipal de Matosinhos levado a cabo pela Matosinhos Sport, regressou ontem para uma caminhada especial comemorativa do Dia Internacional da Mulher.
Baseado no conceito de desporto para todos, o programa “Põe-te a mexer” envolve, desde 2006, milhares de pessoas de todas as idades, realizando-se nas marginais, pavilhões e praias do Concelho, de acordo com a estação do ano.
Organizada pela União de Freguesias Matosinhos e Leça da Palmeira e pela Matosinhos Sport - Empresa Municipal de Desporto, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, esta caminhada muito especial dedicada à Mulher, com um percurso de 6 km, juntou ontem de manhã centenas de pessoas na Marginal de Leça da Palmeira.
Com um cariz solidário, a prova permitiu angariar, graças ao número de participantes, cerca de 500 euros, verba que foi entregue ao Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A administradora da Matosinhos Sport, Helena Vaz, associou-se a esta causa e marcou presença no evento.