NotíciasAutarquiaNatal

Natal da Câmara Municipal

Almoço nos Armazéns Gerais e Convívio no Terminal de Cruzeiros

22.12.18

Realizou-se ontem, 21 de dezembro, o almoço de Natal dos funcionários municipais afetos aos Armazéns Gerais com o Executivo Municipal. A Presidente da Câmara, Luísa Salgueiro, destacou o trabalho fundamental para o concelho, desenvolvido por todos estes colaboradores.
À tarde, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, decorreu o Convívio de Natal, onde todos os funcionários do Município de Matosinhos confraternizaram neste belo espaço arquitetónico. Após os discursos da Presidente da Assembleia Municipal, Palmira Macedo, da Presidente do Centro Cultural e Desportivo do Pessoal do Município de Matosinhos, Susana Gonçalves, e das representantes da Comissão de Trabalhadores da Câmara Municipal de Matosinhos, Anabela Crista e Fátima Guimarães, a Presidente da Câmara agradeceu o contributo diário de todos em prol dos munícipes e do município, e realçou o espírito de equipa existente em toda a Câmara Municipal.
Houve ainda lugar para um lanche e para a atuação do mágico Daniel Guedes.