Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos

Exponor acolhe 1ª edição da “Empack & Logistics” em Portugal

Mais de 80 empresas expositoras nacionais e estrangeiras dão a conhecer, entre hoje e amanhã, as últimas novidades em embalagem, matérias-primas, maquinaria, etiquetagem, logística, e-logística, manutenção e armazenagem.

23.09.15

Matosinhos junta-se às 11 cidades europeias que integram o roteiro da “Empack & Logistics”, que a multinacional belga Easyfairs tem vindo a promover.

Na sua estreia em Portugal, a feira reúne na Exponor, em Leça da Palmeira, entre hoje e amanhã, cerca de uma centena de empresas nacionais e estrangeiras naquela que pretende ser a maior feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística.

O Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, acompanhado pelo presidente da APDL- Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, Brogueira Dias, percorreu a feira esta manhã, numa visita guiada pela diretora-geral da Easyfairs Iberia, Maria José Navarro.

Além dos stands, haverá, ao longo dos dois dias do evento, um ciclo de mais de 20 seminários com a participação de reputados especialistas em organização empresarial para discutir temas pertinentes para as empresas e explicar estratégias de sucesso de conhecidas marcas internacionalizadas como Unicer, DHL, Parquinvest, Saba, La Redoute, Ikea, Pepe Jeans, Affinity Petcare, Philips, Chep/Sumol+Compal, Parfois e outras.
Esta primeira edição inclui também um espaço de demonstrações ao vivo, oportunidades de networking e, ainda, a revelação de numerosas novidades, desde bioplásticos para uso com alimentos até aos mais variados equipamentos, passando por uma plataforma online para exportadores.

Artigos relacionados: