NotíciasNatalMúsica

Banda de Matosinhos-Leça

Atuação de Natal junto aos Paços do Concelho e na Aldeia Natal em Leça da Palmeira

23.12.18

Com 132 anos de História, a Banda de Matosinhos Leça está a viver uma nova fase sob a direção de Rui Reininho. Ontem, esta formação musical levou a sua música às ruas da cidade, tendo começado por atuar junto aos Paços do Concelho. Depois rumou ao centro de Leça da Palmeira, onde se encontra a Aldeia Natal, e aí encerrou a sua atuação. Este momento de grande alegria e espírito natalício contou com a presença do Vereador da Cultura, Fernando Rocha, e do Presidente da União de Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, Pedro Sousa.
A Banda de Matosinhos-Leça apresenta uma nova alma, com elementos jovens e outros com vasta experiência, muitos naturais ou residentes neste concelho e freguesia.