Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
NotíciasGuifõesCustóiasLeçadoBalioObras

Rua Joaquim Neves dos Santos

Presidente da Câmara visita obras em curso em Guifões, Custóias e Leça do Balio

12.09.18

A Câmara Municipal de Matosinhos está a construir um novo arruamento em Guifões. Trata-se de uma via que ligará a Rua Joaquim Neves dos Santos a três ruas que atualmente não tinham saída (Rua Nova dos Paus, Rua Viver do Mar e Rua de S. João).
A intervenção em curso permitirá uma melhor circulação para os moradores, criando condições de mobilidade daquela zona.
A Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos realizou hoje uma visita de trabalho ao terreno. Luísa Salgueiro fez-se acompanhar pelo presidente da junta da união das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves.
No seu périplo por Guifões, a edil visitou outros locais da freguesia, entre os quais o Parque Infantil do Esquinheiro, que foi recentemente alvo de uma intervenção e que já está aberto à população. Na mesma união de freguesia foram intervencionados os parques de Ranito, Estrada Velha, Estampagem e Varas (Leça do Balio), Simões de Almeida e Avelino Soares Carneiro (Custóias).
Seguiu-se uma visita às ruas Monte dos Pipos e Porto Mouro, no âmbito das intervenções previstas com o intuito de melhorar as condições de circulação de viaturas e pessoas.
Luísa Salgueiro deslocou-se também à Praça do Padrão da Légua, em Custóias, para tomar conhecimento das alterações necessárias a executar, antes do reinício das obras ainda esta semana.
Por fim, a autarca visitou o arranjo urbanístico em frente à EB1/JI de Gondivai. Esta obra visa enquadrar a escola com a sua envolvente, contribuindo para que a circulação das crianças seja feita em melhores condições de segurança e melhorando o acesso e circulação de viaturas.

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title

Artigos relacionados: