A 3.ª edição da iniciativa “Jazz Sem Barreiras” decorreu de 6 a 20 de Novembro em seis instituições do concelho de Matosinhos, participando num total de 410 pessoas. A iniciativa foi acolhida pelos representantes das instituições com bastante agrado, devido à fortíssima componente interactiva conseguida entre os músicos e os utentes.
A 3.ª edição da iniciativa “Jazz Sem Barreiras” decorreu de 6 a 20 de Novembro em seis instituições do concelho de Matosinhos, participando num total de 410 pessoas.
Os locais visitados foram o Estabelecimento Prisional Santa Cruz do Bispo Feminino e Masculino, o Estabelecimento Prisional de Custóias, a Associação Lavrense de Apoio ao Diminuído Intelectual (ALADI), a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) e o Serviço de Pediatria do Hospital Pedro Hispano.
A iniciativa foi acolhida pelos representantes das instituições com bastante agrado, devido à fortíssima componente interactiva conseguida entre os músicos e os utentes, criando inigualáveis momentos didácticos e lúdicos, tornando, assim, o jazz numa linguagem acessível.