Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos

Natal 2018

Dinamização comercial no Natal de 2018 foi um sucesso

 

As ações de Natal que visaram a dinamização do comércio na zona conhecida como a Quadra Marítima, Rua Brito Capelo e ruas envolventes, foram um sucesso, como o demonstram os números conseguidos nas várias iniciativas.

Com a adesão de 127 lojas, demonstrativo da abertura dos comerciantes para uma colaboração mais estreita e na aposta na dinamização comercial desta zona, foram distribuídos cerca de 2000 prémios imediatos pelos compradores no comércio da zona. Foram também muitos os clientes que participaram no sorteio da viagem à Eurodisney para duas pessoas. Saiu vencedora deste grande prémio Maria Valente que efetuou a compra na Loja Maria Júlia Castanho e que lhe deu direito a participar no sorteio.

Já no concurso de montras, o júri composto pela Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, pelo ESAD e pela Câmara Municipal de Matosinhos, após uma difícil escolha, selecionou a montra da loja Cacau de Luxo, situada na Rua Brito Capelo, como sendo a que melhor correspondia aos critérios do referido concurso.

Sem dúvida, um projeto conjunto da Câmara Municipal de Matosinhos e da Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos que contribuiu para uma maior dinamização comercial nesta época do ano.