ConstantinoNeryTeatroNotícias

Bruno Nogueira em Matosinhos

Dia 23 de fevereiro no Teatro Municipal de Matosinhos - Constantino Nery

18.02.19

Depois da apresentação e da representação em televisão, do teatro trágico e cómico e de tantas outras coisas, Bruno Nogueira está de volta à solidão do palco diante de uma plateia que apenas deseja a possibilidade de sorrir – exatamente o sítio onde tudo começou para ele, no ano de 2003. O espetáculo “Depois do Medo”, que sobe ao palco do Teatro Municipal de Matosinhos - Constantino Nery no próximo sábado, 23 de fevereiro, pelas 21h30, assinala, pois, o regresso de Nogueira ao stand-up e à escrita de sinopses com o humor corrosivo que lhe é característico.

“Depois do Medo” leva já quatro meses em digressão pelo país, fazendo sorrir e pensar. Promete, e não é pouco, deixar o mundo tal como estava, semeando, todavia, os problemas de Bruno Nogueira na cabeça dos espectadores. Por exemplo: o “encantador processo mental” que faz com que as pessoas, sem terem nada na boca, mastiguem quando estão a olhar para alguém a comer.

Construído a partir de questões que, como esta, “só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”, “Depois do Medo” concretiza o regresso de Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 80 minutos, o argumentista, o ator e a personagem apresentam-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.

Espetáculo para maiores de 16 anos.
Preço dos bilhetes: 7,50€. Estudantes e maiores de 65 anos: 5€, Desconto de 20% para compras superiores a 10 bilhetes

evento bruno nogueira esgotado