Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
NotíciasEconomiaLocalNatal

Sorteio da viagem à Disneyland Paris

Compras no comércio tradicional deram cerca de dois mil prémios

14.01.19

Todos os anos, a Câmara Municipal de Matosinhos aposta nas iluminações de Natal como uma forma de dinamizar o comércio tradicional durante a quadra natalícia, dedicando especial atenção à Rua de Brito Capelo, a mais emblemática artéria comercial.
Em dezembro, a aposta por parte da autarquia foi reforçada com outros elementos de atratividade, como música e animação.
Além das decorações de Natal, a Rua de Brito Capelo vestiu-se a preceito para as festas, exibindo uma passadeira vermelha. Na mesma artéria foi instalada a Casinha do Pai Natal, onde as crianças puderam interagir com o Pai Natal e os Duendes, brincar e participar nos vários concursos e passatempos. Já os adultos, que fizeram compras no comércio tradicional, tiveram a oportunidade de participar nos sorteios de vários prémios. No total, foram entregues cerca de dois mil prémios.
Os clientes do comércio tradicional de Matosinhos tiveram ainda a possibilidade de concorrer ao prémio final- uma viagem para duas pessoas para a Disneyland Paris.
Esta manhã foi conhecido o vencedor deste concurso, numa cerimónia que se realizou no Edifício dos Paços do Concelho e que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e do presidente da Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, Fernando Sá Pereira.
O prémio sorteado foi entregue a Maria Valente, que fez compras na loja Maria Júlia Castanho.
A pensar nos comerciantes, foi criado um concurso de montras natalícias. O júri, composto pela Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, pela Escola Superior de Artes e Design (ESAD) de Matosinhos e pela Câmara Municipal de Matosinhos, distinguiu a loja Cacau de Luxo Bomboneria, da Rua Brito Capelo.
Luísa Salgueiro agradeceu a participação de todos, quer dos comerciantes quer dos clientes, pelo esforço de valorização do comércio tradicional, esforço esse partilhado pela Autarquia e que, todos anos, tem vindo a melhorar os seus resultados.

Pr mios natal  1  1 882 600
Pr mios natal  2  1 882 600
Pr mios natal  3  1 882 600
Pr mios natal  4  1 882 600
Pr mios natal  5  1 882 600
Pr mios natal  6  1 882 600

Artigos relacionados: