NotíciasEconomiaLocalNatal

Comércio Tradicional

Campanha de Natal distribuiu dois mil prémios

11.01.19

Segunda-feira, 14 de janeiro | 12 horas | Câmara Municipal de Matosinhos

not imagem natalA campanha de dinamização do comércio tradicional levada a cabo durante a quadra natalícia distribuiu cerca de dois mil prémios imediatos entre os clientes que acorreram à tômbola instalada na Rua Brito Capelo. O sucesso da iniciativa ficou também sublinhado pelo grande número de compradores que participaram no sorteio de uma viagem para duas pessoas à Eurodisney. A entrega do prémio vai realizar-se na segunda-feira, 14 de janeiro, pelas 12 horas, na Câmara Municipal de Matosinhos.

Maria Valente, a vencedora, efetuou a compra que lhe permitiu habilitar-se na loja Maria Júlia Castanho.

A cerimónia de segunda-feira servirá ainda para entregar o prémio ao estabelecimento vencedor do concurso de montras natalícias. O júri composto pela Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, pelo ESAD e pela Câmara Municipal de Matosinhos escolheu a loja Cacau de Luxo, da Rua Brito Capelo.

A campanha de dinamização comercial da Quadra Marítima de Matosinhos contou, refira-se, com a adesão de 127 estabelecimentos. O projeto conjunto da Câmara Municipal de Matosinhos e da Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos contribuiu de forma decisiva para uma maior animação do centro tradicional da cidade, que contou também com a presença da Casa do Pai Natal na Rua Brito Capelo e com a realização de paradas de figuras alusivas à quadra, concertos, fogo-de-artifício e um inovador espetáculo de luz e som diante dos paços do concelho.