NotíciasMúsicaBeachParty

Galp Beach Party

DJ Salvatore Ganacci é a primeira confirmação para 2019

10.12.18

Em 2019, ano em que a Refinaria de Matosinhos celebra 50 anos de existência, a Galp Energia associa-se à maior beach party da Europa, tornando-se o principal patrocinador da Beach Party.

A 12ª edição da Beach Party, organizada pela Rádio Nova Era com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, tem já data marcada no calendário dos festivais de 2019. Nos dias 28 e 29 de junho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, volta a transformar-se na maior pista de dança ao som dos melhores DJ’s do mundo.
A sessão de apresentação do evento realizou-se hoje no auditório da Refinaria de Matosinhos e contou com a participação da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, que se fez acompanhar pelo Vereador da Cultura, Fernando Rocha.
A edil explicou que o apoio a grandes eventos como a Galp Beach Party enquadra-se na estratégia de promoção turística do Concelho, destacando a presença importante de 60 mil pessoas nos dois dias do evento, sobretudo jovens, muitos dos quais oriundos de Espanha. Ciente do impacto da Galp Beach Party nos sectores da restauração e da hotelaria, e ao nível da mobilidade, Luísa Salgueiro afirmou que “Matosinhos estará preparada para receber tanta gente em tão pouco tempo”.
Para Joana Garoupa, Directora de Marketing e Comunicação da Galp, “fazia todo o sentido” para a empresa associar-se a este evento, dada a ligação histórica a Matosinhos.
Enquanto marca ibérica, a Galp Energia pretende fazer chegar a Beach Party a um público espanhol ainda maior.
Luís Montez, da Música no Coração e Rádio Nova Era, promotora da Galp Beach Party, adiantou que, entre as várias novidades da edição de 2019, haverá, pela primeira vez, dois palcos no recinto.
Salvatore Ganacci é a primeira confirmação do cartaz e a Galp Beach Party marca a sua estreia em Portugal. De nacionalidade bósnia, Salvatore Ganacci reside na Suécia. O seu nome verdadeiro é Emir Kobilić e ganhou “o nome artístico” graças aos seus amigos nos tempos em que jogava futebol.
Salvatore Ganacci tornou-se mundialmente famoso depois da sua atuação no Tomorrowland de 2018, festival onde tinha já surpreendido em 2017 no palco da Refune Music. Este ano, no palco principal do Tomorrowland, Salvatore Ganacci protagonizou um set em que inovou com uma performance descontraída e até hilariante, que contagiou o público. O DJ atuou também este ano no palco do Ultra Music Festival.
Como produtor, o seu primeiro grande sucesso foi o single “Fresh”, numa colaboração com Jillionaire, um dos membros dos Major Lazer. Seguiram-se os singles “Motorspeed 300km/h”, “Imagine”, “Way Back Home”, “XL”, “Ride It”, “Talk” e “Money In My Mattress”.
Salvatore Ganacci atua na Galp Beach Party no dia 29 de junho
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Para mais informações, aceda a http://www.radionovaera.pt/?fbclid=IwAR0XTRj7GJJfTs45X0ALTojxkBOltJUBNGwbpczkOUt8V9akpqy0S3OAECo

2806 image 1 882 600
2806a image 1 882 600