FestasNotícias

Passagem de ano em Matosinhos

Aqui fica o convite: muita música, animação e fogo-de-artifício dão as boas-vindas a 2018

27.12.17

Aproxima-se o último fim-de-semana do ano e com ele a tão esperada festa de réveillon. Em Matosinhos, a tradição volta a cumprir-se para receber da melhor forma 2018.

Assim, no dia 31 de dezembro, pelas 23h00, na Praça do Eixo Atlântico (junto à rotunda da Ponte Móvel – entrada de Leça da Palmeira) haverá música ao vivo com a Banda “CicKlone”, que assim encerrará a sua “Magic Tour 2017”. O espetáculo contará com a apresentação de Edgar Lima.

Também como habitualmente, à meia-noite, haverá um espetáculo de fogo-de-artifício que marcará a chegada do novo ano. A Câmara Municipal de Matosinhos convida a população a partilhar este momento de animação, brindando a 2018 com champanhe e as tradicionais 12 uvas passas que simbolizam os 12 desejos para o novo ano.