Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos

Final da 6º edição do TalenTUs

Salão Nobre dos Paços do Concelho foi palco para jovens talentos de Matosinhos.

23.03.15

No sábado, dia 21 de março, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho a final da 6ª edição do concurso “TalenTUS”. Esta iniciativa da Autarquia de Matosinhos, que tem como objetivo permitir que os jovens possam demonstrar as suas aptidões artísticas e troquem experiências com profissionais da área, teve início no dia 13 de março na Casa da Juventude de Matosinhos, onde foram selecionados os finalistas segundo critérios técnicos e de originalidade.

O humorista Zé Pedro apresentou as atuações dos 10 finalistas, que tentaram impressionar o júri presente, composto pela vocalista Marta Ren, pela apresentadora Carina Nunes da Silva e pelo professor de dança Serafim Soares.

Das diversas performances da noite destacaram-se o do jovem cantor e guitarrista Nuno Alves, o beat boxer Jorge Loureiro e a intérprete Catarina Ribeiro, que arrecadaram os três primeiros prémios, respetivamente, uma atuação na FNAC Marshopping e um microfone de voz, uma atuação na FNAC NorteShopping e um mês de aulas na escola de dança Sabor Latino.

No final, houve ainda tempo para a atuação de Stand Up Comedy com o apresentador “de serviço”, Zé Pedro, terminando com uma versão da música “Tu és mais forte” dos Boss AC interpretada por todos os participantes.

Artigos relacionados: