• Autarquia

Family, Fitness & Fun!

03 de Março de 2014

Terceira edição decorreu este fim de semana no Centro de Desportos e Congressos

A terceira edição do Family, Fitness & Fun, uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Matosinhos e da sua empresa municipal de desporto, Matosinhos Sport, que decorreu nos dias 1 e 2 de março no Centro de Desportos e Congressos, foi mais uma vez um sucesso e nem a chuva ou o frio diminuiram a energia dos participantes.

Miúdos e graúdos usufruíram gratuitamente das várias atividades de fitness: zumba, cycle, pilates, cardio fitnesse, musculação, body slide, step, pump, ritmos, yoga, entre outros.

Para os mais pequenos, muitas surpresas garantidas num parque de insufláveis com parede de escalada e bola gigante.

No final, deste mega evento desportivo todos os participantes estavam visivelmente satisfeitos, garantindo que marcarão presença na quarta edição.

Dr. Guilherme Pinto - Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos
Mensagem do Presidente