20090615122852953596 1 2500 2500

“O Vagabundo das Mãos de Oiro” estreou no Cine-Teatro Constantino Nery

A peça de teatro “O Vagabundo das Mãos de Oiro”, uma produção da Associação Recreativa Aurora da Liberdade, brilhou no palco do Cine-Teatro Constantino Nery – Teatro Municipal, no passado sábado, dia 13 de Junho, pelas 21.30 horas.
15.06.09

Esta peça de teatro, uma farsa de Romeu Correia com encenação de Oliveira Alves, estreou com grande sucesso, no passado mês de Abril, no Aurora da Liberdade, tendo assinalado também a entrada em cena de novos actores.

Agora, todo o elenco teve a oportunidade de experimentar um novo palco, desta vez no Constantino Nery, numa noite de grande sucesso.

A peça está em cena até ao dia 17 de Junho, quarta-feira, regressando a 19, 20 e 21 de Junho. Não perca a oportunidade de assistir a um excelente espectáculo produzido por uma das mais antigas e prestigiadas colectividades do concelho: a Associação Recreativa Aurora da Liberdade.

A peça destina-se a maiores de 4 anos e as reservas podem ser feitas através do telefone 22 939 23 20.