Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos

Feira dos Golfinhos

A Feira dos Golfinhos ganhou notoriedade após o 25 de abril de 1974. Assim designada por inspiração nas armas do concelho, tem lugar no quarto domingo de cada mês nesse amplo e bem cuidado espaço diante dos Paços do Concelho, que é o Jardim Basílio Teles. Considerada, de início, como uma feira de antiguidades, é hoje cenário para colecionadores de toda a gama de objetos, antigos e modernos. A fama da Feira dos Golfinhos já mereceu destaque, em Londres, na B.B.C.

Manifestações culturais de indelével autenticidade, as festas, feiras e romarias do concelho de Matosinhos primam pela grandiosidade e ecletismo, num contínuo desfilar de eventos que não dá margem para outras opções. Festas, são em Matosinhos, um concelho sempre em festa. Venha a Matosinhos.

 

INSCRIÇÃO

A Feira dos Golfinhos tem dado provas do seu grande sucesso, facto que torna cada vez mais concorrida, tanto por clientes como por promotores, esse crescimento de participantes implica uma melhor organização que permita manter as boas práticas que têm sido apanágio deste evento, para o efeito os participantes “eventuais” da feira, terão de fazer a sua inscrição prévia até à quinta feira anterior à realização da mesma.

Para realizar a inscrição basta preencher a ficha em anexo a qual deverá ser enviada para feiradosgolfinhos@cm-matosinhos.pt, ou poderá ser levantada no edifício dos Paços do Concelho e entregue pessoalmente.

Ficha de Inscrição na Feira dos Golfinhos

Norma regulamentar da Feira dos Golfinhos 

imagem