MuseuQuintaSantiagoLiteraturaNotícias

Feira do Livro Municipal

13.ª Edição decorre de 5 a 28 de dezembro no Museu da Quinta de Santiago

05.12.18

A 13ª edição da Feira do Livro Municipal abre hoje, dia 5 de dezembro, pelas 15 horas, no Museu da Quinta de Santiago, com descontos que vão dos 30 aos 80%.
Vocacionada para divulgar as edições e coedições da autarquia e promover a cultura e o património de Matosinhos, a Feira do Livro Municipal prolongar-se-á até ao dia 28 de dezembro.
À disposição dos visitantes estarão mais de centena e meia de títulos, abordando temáticas como a história local, o património, as artes plásticas, a literatura portuguesa ou a literatura infantil.
Os preços são literalmente imbatíveis: os descontos começam nos 30% e, no caso dos livros da semana, a redução chega aos 70% enquanto os packs promocionais terão um desconto de 80%.
Entre as novidades à venda com descontos, este ano, contamos com publicações como “Retrato de Rosto. Fotobiografia de Óscar Lopes”, “Alberto Péssimo. Fogo no Paiol. Ossos do ofício”, “LEÇA DA PALMEIRA, Evolução urbana entre os séculos XVIII e XXI” ou “Retratos de Siza”, entre outros.

Horário Museu e Feira do Livro:
3ª a 6ª | 10h00-13h00/15h00-18h00 | Sábados, Domingos e Feriados | 15h00-18h00
Contactos e marcações: