Imagem gala desporto 1 2500 2500
MatosinhosSportDesportoNotícias

Gala do Desporto

Câmara de Matosinhos vai homenagear as melhores coletividades e atletas do concelho

06.11.18

A Gala do Desporto está de regresso. A Câmara Municipal de Matosinhos e a Matosinhos Sport estão a preparar uma cerimónia de homenagem aos melhores atletas e coletividades do concelho, em mais uma edição da Gala do Desporto, que decorrerá, como vem já sendo habitual, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, já no próximo dia 16 de novembro, pelas 21h00.
Os clubes desportivos do concelho que alcançaram, na época desportiva 2017/2018 - modalidades coletivas, e no ano de 2017 - modalidades individuais, resultados de relevo de âmbito distrital, nacional e/ou internacional serão, assim, premiados neste evento em várias modalidades desportivas, de que são exemplo o futsal, o voleibol, o andebol, o futebol, o boxe, o triatlo, o Kickboxing, o Karaté, o surf, o bodyboard, a pesca, a vela, a patinagem artística, entre outras.
Fica aqui o convite. Contamos com a sua participação nesta festa de consagração e reconhecimento de dezenas de coletividades desportivas e cerca de meio milhar de desportistas.

evento gala desporto