Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
NotíciasEmpresasSurf

Matosinhos Surf Challenge 2018

Dez empresas de Matosinhos desafiadas a dar o seu melhor no Surf

12.09.18

A Câmara Municipal de Matosinhos promove já no próximo sábado a primeira edição do Matosinhos Surf Challenge, um evento corporate composto por dez equipas de quatro elementos cada que vão, muitos deles, enfrentar o seu primeiro desafio na área do surf.

O evento vai ter lugar na Onda Pura Escola de Surf, na Praia de Matosinhos, entre as 10h00 e as 17h00 do dia 15 de setembro, e pretende promover uma experiência de convívio, cooperação e desafio entre as equipas convidadas, fora do contexto empresarial. Para muitos, será até o primeiro contacto com esta modalidade.

Câmara Municipal de Matosinhos, Sonae Capital, Sportzone, NOS, Deeply, Super Bock, Ikea e CEIIA são algumas das empresas convidadas para o evento.
As equipas terão oportunidade de aprender as noções básicas do Surf, praticar durante a manhã e aplicar essas técnicas durante a tarde num registo competitivo entre equipas/empresas. O evento foca-se na aprendizagem do surf e desenvolvimento da capacidade de interação com o meio aquático, com os colegas de equipa e com os restantes participantes. Uma iniciativa que irá igualmente por à prova a capacidade de liderança, cooperação, coragem e condição física dos participantes.

Refira-se, por fim, que três lugares no pódio esperam pelos mais bem-sucedidos desta primeira edição do Matosinhos Surf Challenge 2018.

Event

Artigos relacionados: