JuventudeNotícias

Dia Internacional da Juventude

Muita animação em Matosinhos e em S. Mamede de Infesta

02.08.18

No próximo dia 12 de agosto assinala-se o Dia Internacional da Juventude.

A pensar nos jovens que passam as suas férias de verão no Concelho, a Câmara Municipal de Matosinhos está a preparar duas grandes atividades para celebrar a efeméride.

not-water slide summerAs comemorações arrancam logo no dia 11 em S. Mamede de Infesta, junto à Casa-Museu Abel Salazar. Durante aquele fim-de-semana, será instalado o Water Slide Summer.

Esta espécie de parque urbano aquático terá um escorrega gigante com duas pistas para deslizar com a família e amigos, piscinas para crianças, insufláveis gigantes, DJ’s e muita música para todos os gostos.

O Water Slide Summer ficará instalado na Rua Dr. Abel Salazar e estará a funcionar das 10h00 às 19h00.

not-you(tu)boraNo dia 12, as atenções centram-se na Marginal de Matosinhos. Das 15h00 às 20h00 terá lugar o evento “YOU(TU)BÓRA”. Trata-se de um festival de vloguers e influenciadores digitais com a presença de alguns dos melhores youtubers portugueses, nomeadamente D4rkframe, Angie Costa, “Os Nova”, Dant, Pi, 2 Brancos & 1 Preto, entre outros convidados.

Ao longo da tarde, os interessados terão a oportunidade de interagir com alguns dos grandes youtubers e influenciadores digitais nacionais, através de live-acts, sessões de autógrafos, comédia e música ao vivo.
A entrada é livre.