Passar para o Conteúdo Principal
C.M Matosinhos
AnimarMatosinhosCulturaNotícias

Amor Electro vai “Animar Matosinhos”

Fim de semana em cheio: Bezegol, Projeto 65 e Amor Electro em concerto na Senhora da Hora e FITEI no Teatro Municipal de Matosinhos - Constantino Nery

12.06.18

imagemA Câmara Municipal de Matosinhos aposta num intenso programa de animação para o verão destinado não só a quem vive no Concelho, mas também aos turistas de visita à região.

Depois das atuações de Richie Campbell e Aurea nos Jardins da Biblioteca Municipal Florbela Espanca, em Matosinhos, é agora a vez de música e teatro subirem a outros palcos do concelho.

No dia 15 de junho, pelas 22h00, o artista portuense Bezegol apresenta os seus êxitos de reggae, funk e hip-pop no parque de estacionamento junto à Estação de Metro das Sete Bicas (frente à Porto Business School), na Senhora da Hora, local que será aliás cenário para outros concertos de vários estilos musicais, nomeadamente na noite seguinte, 16 de junho, pelas 21h00, altura em que subirá ao palco o Projeto 65, um grupo musical constituído por Martim Gavina, Gonçalo Paiva e Gonçalo Cabral, que apresentará originais e covers num registo acústico. Ainda na mesma noite, pelas 22h00, atuam os Amor Electro, banda liderada por Marisa Liz.

Também o teatro estará em alta no próximo fim de semana com destaque para a estreia nacional de “A House In Asia” pela companhia espanhola Agrupación Señor Serrano. O espetáculo, integrado na 41.ª edição do Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica (FITEI), sobe ao palco do Teatro Municipal de Matosinhos- Constantino Nery nos dias 15 e 16 de junho, pelas 21h30.

imagemSegue-se, uma vez mais no parque de estacionamento junto à Estação de Metro das Sete Bicas, no dia 17 de junho, pelas 16h00, música popular portuguesa e, pelas 18h00, sessões de fado e poesia.

Para os apreciadores de fado, no dia 22 de junho, a jovem fadista Gisela João estreia-se no palco do Teatro Municipal de Matosinhos - Constantino Nery.

A programação do “Animar Matosinhos” tem ainda agendado para o final do mês de junho, na praia do Aterro Norte, em Leça da Palmeira, a maior festa de música eletrónica da Europa. Nos dias 29 e 30 de junho, Dimitri Vegas & Like Mike, Carnage, Sam Feldt, Martin Jensen, Valentino Khan, Still Young, MATTN, Pedro Cazanova, Steve Aoki, Timmy Trumpet, DubVision, Kayzo, LNY TNZ, Pegboard Nerds, Club Banditz, animarão mais um grande evento, a EDP Beach Party.

E de muito mais se pode esperar do “Animar Matosinhos” em 2018. Teatro, música, poesia, moda, dança e recriações históricas são algumas das atividades previstas no âmbito deste programa pensado para Matosinhos para os meses de junho, julho e setembro.

Veja aqui a programação completa:

imagem

Artigos relacionados: