DesportoNotícias

Parabéns Portugal!

Presidente da Câmara felicita a seleção de Portugal pela vitória no Campeonato Europeu de Futsal

12.02.18

"Este foi mais um fim de semana de enorme orgulho nacional. A vitória de Portugal no Campeonato Europeu de Futsal deixou-nos muito satisfeitos e os matosinhenses têm ainda mais motivos para se sentirem particularmente orgulhosos.

Márcio Moreira e Tiago Brito, naturais de Matosinhos, são dois dos novos heróis nacionais, jogadores da Seleção Nacional que se sagrou campeã, no passado sábado, em Ljubljana, no emocionante jogo frente a Espanha.

É com enorme gosto que felicito todos os que tornaram esta vitória possível, sendo uma honra particular felicitar o Márcio e o Tiago, atletas que fizeram toda a sua formação desportiva no Freixieiro, por este triunfo que nos honra a todos. É a vitória da perseverança e a retribuição de muito trabalho, não só destes jogadores e dirigentes, mas também de todos aqueles que há muito tempo a esta parte abnegam de muito da sua vida pessoal em prol da sua paixão: o desporto.

Os sonhos confundem-se por vezes com a realidade e esta é mais uma prova de que temos de batalhar pela concretização dos nossos desejos. Parabéns, Campeões.”

Luísa Salgueiro

Presidente da Câmara